Visite Bombinhas no feriado de Páscoa

  • Home
  • Blog
  • Visite Bombinhas no feriado de Páscoa

Considerado um dos melhores destinos do país para férias de verão, Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina, encanta visitantes de todos os públicos e idades, principalmente no verão, entre dezembro e março, no período da alta temporada. Mas será que no outono, quando o município faz a transição entre a alta e a média temporada, vale a pena visitar a península? Saiba agora porque é, SIM, uma boa escolha visitar Bombinhas no feriado de Páscoa.

 

Bombinhas no feriado de Páscoa: como é?

O feriado de Páscoa acontece sempre na primeira metade do outono. A estação é conhecida por manter temperaturas um pouco amenas comparadas ao calor do verão, mas bem superiores ao frio do inverno. É, também, um período com clima mais estável. Ao contrário do verão, quando temporais e pancadas de chuvas são normais, principalmente no final do dia, nessa estação o sol é predominantemente ativo por tempo intermitente.

 

image2 Visite Bombinhas no feriado de Páscoa

Sol é predominante durante o feriado de Páscoa em Bombinhas. Fonte: Features Design.

 

Em específico, sobre a celebração do feriado, a própria Prefeitura Municipal de Bombinhas se encarrega em oferecer uma programação especial para a comemoração. Alguns estabelecimentos privados também aderem as festividades, como a Pousada Brisa do Mar, que ofertas pacotes exclusivos para quem quer passar o feriado em Bombinhas.

 

Como é a estação do outono em Bombinhas?

Bombinhas possui clima ideal para a promoção de diversos atrativos turísticos. Como um clima agradável (nem tão calor, nem tão frio) e estável, proporciona a possibilidade de realizar trilhas e conhecer pontos históricos. Além disso, é quando começa a Pesca Artesanal da Tainha, a maior celebração cultural do município.

Visitar a praia, mesmo no outono, ainda é um atrativo especial para o mês de abril. Durante essa estação as águas continuam cristalinas e com temperaturas agradáveis. E mesmo para quem prefere não sair da areia, conta com a presença predominante do sol em temperaturas ideais.

 

image3 Visite Bombinhas no feriado de Páscoa

Em Bombinhas, as temperaturas estão ideais para ir à praia no feriado de Páscoa. Fonte: Pixabay.

 

Para saber mais sobre os atrativos da estação do outono, confira o nosso artigo sobre o tema, que lançamos no mês passado.

 

Na Páscoa, o movimento em Bombinhas não é tão intenso

Além de possuir um clima agradável e pacotes de ofertas especiais, o feriadão de Páscoa em Bombinhas não tem uma movimentação tão intensa como nos meses da alta temporada de verão. Assim, além de pagar menos, os visitantes podem desfrutar de mais conforto nos pontos turísticos, com menos fila, mais espaço e pouquíssimo trânsito.

 

Faça sua reserva adiantada para a Páscoa em Bombinhas

Preparado para visitar Bombinhas no feriado de Páscoa? Não perca tempo, garanta a sua hospedagem antecipadamente. Assim, você confirma sua estada nas melhores acomodações e com preços bem mais acessíveis. – Conheça as opções da Pousada Brisa do Mar.

A pousada conta com 5 modalidades de acomodações. São apartamentos com ou sem sacada e com um ou dois quartos. Entre as opções, ainda há a suíte romântica, especial para casais que procuram momentos especiais em um dos melhores destinos do litoral de Santa Catarina.

 

Brisa-do-mar Visite Bombinhas no feriado de Páscoa

 

Venha conhecer e se encantar com as belezas de Bombinhas e o aconchego da Pousada Brisa do Mar durante o feriado de Páscoa. Faça uma reserva antecipada agora mesmo e garanta a sua estada.

RESERVE AGORA

Melhor Preço Garantido