Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

  • Home
  • Blog
  • Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Viagens, para qualquer lugar do mundo, sempre são marcantes. São inúmeras características que deixam um passeio especial. A companhia, paisagens, atrativos, cultura, gastronomia e conforto são alguns deles. Agora, descubra como é a experiência de uma viagem a Bombinhas.

 

Viagem a Bombinhas – Um paraíso tropical encantador

 

Bombinhas é uma península no centro-norte de Santa Catarina, rodeada de praias e belezas naturais. A Mata Atlântica preenche todo os seus espaços naturais, completados com 39 praias encantadoras e paradisíacas.

 

image1 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Mar da Praia de Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

 

Cada praia possui características únicas, que formam o contraste das belezas naturais do local. Algumas com mais vento (o suficiente para praticar surf) e outras tão calmas e transparentes que pude enxergar meus pés no fundo.

 

image2 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Conheça as águas cristalinas de Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

 

Cercada por morros e vegetações naturais, a cidade possui caminhos que chegam a cachoeiras intocadas, além de acessos a lindos mirantes que fazem sua vista incrível.

 

 

As melhores praias de Bombinhas

 

Entre sua grande variedade de praias, algumas se destacam por possuir características únicas e diferenciadas. Confira a seguir:

Praia do Mariscal: é a maior praia da cidade, conta uma grande faixa de areia, ondas agitadas e movimentação de pessoas. É uma das mais agitadas nos meses de alta temporada. É, também, uma das praias que mais se recomenda a prática de esportes, seja na areia com o futebol, vôlei e beach tênis, ou na água, com o surf, stand up paddle e caiaque.

 

image3 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Uma experiência de viagem para Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

 

Praia da Lagoinha e Sepultura: as duas praias ficam próximas uma da outra, no bairro do centro de Bombinhas. Elas são conhecidas por possuir as águas mais cristalinas da cidade, além de uma incrível fauna e flora marinha, que permite o mergulho superficial como em nenhum outro lugar da cidade.

 

image4 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

A Praia da Lagoinha, em Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

 

Praias da Costeira de Zimbros: conhecidas pela calmaria, que dão um aspecto de paradisíaco ao local. Para se chegar na maioria dessas praias, como a Praia Triste e Praia Vermelha, é preciso percorrer uma trilha, evidenciando ainda mais seus aspectos naturais.

 

image5 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

O pôr do sol de Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

Por que vale a pena viajar a Bombinhas?   

Bombinhas possui estrutura completa para diferentes tipos de turismo. Cultura, natureza e diversão aguardam você na península encantada. Experiências incríveis e únicas.

 

image6 Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Canoas nas Praias de Bombinhas (Foto: Turismo Bombinhas)

 

A cidade é considerada a Capital Catarinense do Mergulho Ecológico e, além disso, tem características diferenciadas de qualquer outro lugar do sul do Brasil.

É uma experiência completa: conforto, diversão, aventura, cultura e gastronomia.

 

Brisa-do-mar Por que viajar faz bem? Experiência de viagem para Bombinhas

Faça uma reserva antecipada na Pousada Brisa do Mar e garanta tudo isso com uma hospedagem exclusiva e diferenciada no centro de Bombinhas. Aproveite a oportunidade, se cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

RESERVE AGORA

Melhor Preço Garantido