Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

  • Home
  • Blog
  • Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

Bombinhas reserva inúmeras belezas naturais para conhecer e passeios inesquecíveis para realizar. No Centro do município, entre a Prainha e a Praia do Embrulho, encontra-se o trapiche de Bombinhas. O local é ponto de partida de alguns dos melhores passeios em alto mar da península, como os mergulhos de batismo da HyBrazil e o passeio de escuna O Pirata. Saiba agora como e onde fazer um passeio de barco em Bombinhas. Encante-se com as belezas marinhas da única península de Santa Catarina na sua próxima visita ao litoral.

 

Conheça: passeio de barco em Bombinhas

Recomendado para toda a família, o passeio de barco em Bombinhas pode ser realizado diariamente durante a alta temporada. Reconhecido por contemplar e divertir adultos e crianças de todas as idades, o passeio desperta o imaginário e proporciona uma visão diferenciada de algumas das belezas naturais mais exuberantes de Bombinhas.

O ponto de partida é o incomparável trapiche de Bombinhas. Próximo as praias de Bombinhas, Prainha, Embrulho, Lagoinha, Miséria e Sepultura, é um dos principais destinos de embarcações que visitam o município. O local, apesar de ganhar ênfase durante a alta temporada de verão, é procurado por turistas em todas as épocas do ano.

 

image2-2 Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

Trapiche é ponto de partida de passeio de barco em Bombinhas. Fonte: Features Design.

 

Os barcos piratas contam com duas saídas diárias com destinos diferenciais. A primeira, na parte da manhã, leva os visitantes para conhecerem a exuberante Ilha de Porto Belo. Então, além de percorrerem toda a costa da Praia de Bombas e Ponta do Araçá, os visitantes são contemplados com uma parada de mais de uma hora em uma das ilhas mais conhecidas e requisitadas do litoral catarinense. O segundo passeio, realizado no período da tarde, leva os visitantes para um mergulho próximo à costa da Praia da Sepultura, conhecida pelas suas águas cristalinas e grande diversidade marinha.

 

image3-3 Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

Passeio de barco em Bombinhas tem a Ilha de Porto Belo como um dos principais destinos. Fonte: Rodrigo Dalri.

 

Durante todo o passeio, os turistas vivem um momento de imersão e fantasia. A temática pirata dos passeios de barco de Bombinhas proporciona momentos especiais para toda a família.

 

Saiba mais sobre os atrativos de Bombinhas – SC

É inevitável: as exuberantes belezas naturais de Bombinhas tornam o destino uma excelente opção para desfrutar de passeios que revelam cada detalhe de sua biologia. Município situado na única península da região sul do Brasil, é destino para quem deseja desfrutar de sossego e conexão com o meio ambiente, além do conforto de uma estrutura hoteleira preparada para o turismo.

Famílias, casais, grupos de amigos e mochileiros. Não há quem não se encante por Bombinhas. No município são três parques ecológicos, uma reserva federal e um total de 39 praias. Sua área total, de apenas 35 km², é preenchida pelo Oceano Atlântico em quase todas as direções.

 

image4-1 Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

Bombinhas é recinto de praias com belezas exuberantes, como a Praia da Sepultura. Fonte: Features Design.

 

Entre os passeios e atrativos, além de tours pelo município e destinos vizinhos, o mergulho ecológico se destaca. Bombinhas é considerada a Capital Catarinense do Mergulho Ecológico. A exuberância da fauna e flora marinha da península pode ser contemplada por quem mergulha com cilindro ou snorkel.

 

Brisa-do-mar Passeio de barco em Bombinhas? Conheça os barcos piratas

 

Quer se divertir e conhecer as belezas naturais de Bombinhas? Tenha tudo isso com o máximo conforto. Faça uma reserva antecipada na Pousada Brisa do Mar e garanta agora mesmo a sua estada em uma das melhores opções de hospedagem da Costa Esmeralda.

RESERVE AGORA

Melhor Preço Garantido